As melhores casas em Bragança Paulista estão no Villa de Espanha

22/03/2010

Morar em uma cidade considerada estância turística pelo governo do Estado de São Paulo. Residir em um condomínio com toda a infraestrutura que sua família necessita para viver bem, como segurança, ampla área de lazer com piscinas, quadras e salão de festas. Tudo isto pode ser seu com as casas em Bragança Paulista do Villa de Espanha, um empreendimento da Cataguá

O Villa de Espanha é um condomínio horizontal com 170 casas. O empreendimento já está em construção e terá toda a infra-estrutura para que sua família viva bem. Estas casas em Bragança Paulista têm área construída de 59,10 e 68,69 m², respectivamente para as de 2 e 3 dormitórios (1 suíte). Confira as fotos no nosso site.

Bragança Paulista é uma das melhores cidades para se viver em São Paulo. É considerada um estância turística pelo governo do estado, pois conta com excelentes condições de lazer, recursos naturais e culturais específicos, além de infraestrutura e serviços turísticos.

A localização deste condomínio de casas em Bragança Paulista é excepcional. Ele fica a cinco minutos de uma das maiores empresas da cidade, a Taico. Pertinho do Villa de Espanha, fica também a represa de Joanópolis, um atrativo especial da cidade. Muitos turistas vêm até o local para pescar, nadar, andar de lancha e curtir um verão muito agitado. Como a cidade fica a apenas 90km de São Paulo, muitos moradores da capital adquirem imóveis na região. 

As casas em Bragança Paulista do condomínio Villa de Espanha são financiadas pela Caixa Econômica Federal. Por isso, não deixe de conferir mais esta oportunidade. Certamente suas visitas em busca por um novo lar acabarão quando você chegar até o Villa de Espanha. Não perca tempo!

Restam poucas unidades à venda das 170 iniciais. Confira! 

PRINCIPAIS OBRAS

Contato

Cataguá Construtora e Incorporadora

Avenida Carlos Botelho, 275 - 13416-140 Piracicaba / SP - (19) 3302-2800
Desenvolvido por Publiweb Marketing Digital e Links Patrocinados